Assumir a responsabilidade social é um dos indicadores da qualidade de uma organização. Uma escola realiza as suas atividades dentro de uma sociedade composta por seres humanos. Ela interage com pessoas, quer sejam alunos, pais, funcionários, fornecedores, vizinhos, acionistas, outras escolas, a comunidade. Não há como não ter responsabilidade social. Assumir consciente e competentemente essa responsabilidade é que é a maior necessidade de nossos dias.

MISSÁO

Atender às necessidades de aprendizagem das pessoas, nos segmentos de educação infantil e ensino fundamental, em harmonia com os valores institucionais explicitados pelo Colégio.

VISÁO

Ser um colégio presente, auto-sustentável, referência na região, contribuindo para a formação de pessoas íntegras, competentes e socialmente responsáveis.

VALORES

- Foco na aprendizagem